As amigas


"A amizade nos uniu anos atrás, quando éramos apenas meninas sonhadoras e brincávamos de idealizar.
Através da paixão pela vida, pelas existências que nos cercam e pelo amor, valor maior e fundamental para nós, nos identificamos numa sintonia afinada com a criatividade. Por isso resolvemos juntar o nosso olhar particular de mundo à fotografia, que, a nosso ver, é a arte de eternizar momentos e pessoas que são muito especiais em nossas vidas.
Assim decidimos compartilhar com você esse poder de registrar fatos marcantes da nossa jornada na terra por meio de books fotográficos com imagens verdadeiras, emoção, profissionalismo e dedicação.
O nosso trabalho quer fazer você feliz sempre que visitar seu book, no instante  em que estiver mostrando isso a alguém querido.
Fazemos fotos ao ar livre, utilizando luz ambiente, o que aproveita a realidade de uma tarde com um lindo pôr-do-sol, ou uma manhã ensolarada e cheia de cores no lugar que você escolher.
Essa proposta diferenciada, de sair dos estúdios artificiais, proporciona veracidade e liberdade de movimentos nos books externos.
Nada se compara a beleza natural de uma rosa em um jardim, da água em movimento, da brisa que balança os cabelos, da areia do mar, do sorriso iluminado pelo sol...
Uma imagem expressa sentimentos indescrititíveis que só o olhar pode captar. Conheça e aprecie o nosso trabalho! Viaje pelo nosso olhar e fique à vontade, o espaço é nosso!! "
Entre em contato conosco pelo e-mail: beatrizekaroliny.fotografia@gmail.com

Beatriz Maia e Karoliny Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário